quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Comentando: FashionRio


Hoje um pouco mais de passarela pra nós, achei que a edição de inverno FashionRio teve muitos mais pontos positivos que o SPFW, peças para um inverno tranquilo, não tão rigoroso quanto o europeu. Vocês irão entender o que estou falando...hehe. Confiram agora alguns desfiles que recortei:

Ausländer


Desfile Ausländer.

Deu um toque muito charmoso essa transparência compondo com o veludo, ela também aparecia com o couro dando aquele contraste! Apareceram: chemises, chapeis, meias (lindas!) e o no cabelo, o penteado das modelos eram dreads! Olha o vermelho novamente,  que apereceu no SPFW.

Andrea Marques

Desfile de Andrea Marques.

Leveza no nosso inverno! Uma das que mais mostrou o que eu estava falando; silhueta reta porém leve, ou seja, apesar de não contornar a silhueta da mulher, ela é delineada quando se movimenta. Mix de estampas com ladrilhos e orquídeas, a cintura deslocada que já faz parte da identidade da marca. ;)

O estúdio

Desfile de O Estudio.
Como sempre deixo o melhor pro final! Coisa mais linda, gostei muito, eles trouxeram essa ideia do desconstruir e reconstruir, utilizando-se de peças usuais, aquelas que todo mundo já conhece em seu dia-a-dia, e renovaram, fluiram de uma forma fabulosa. A transparência aparece novamente contrastando com peças mais pesadas, um toque étnico, eu resumiria em "despojado chic". 



Nenhum comentário:

Postar um comentário