quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Comentando: SPFW!

Oi gente!

A edição de  invernos 2013, que ocorreu na ultima semana de novembro deu o que falar! incluindo o fetichismo que apareceu em vários desfiles.

desfile da Ellus e Tufi Duek.

Polêmicas a parte, mostro pra vocês alguns deles, então vamos lá:

R. Rosner


Desfile de R. Rosner.


Trouxe uma certa leveza para o inverno com o vestidos curtos, arrasando nos bordados e plumas, mas sem abrir mão dos vestidos longos que acompanham o seu trabalho a um tempo.

Alexandre Herchcovitch

Desfile de Alexandre Herchcovitch.

O vermelho está com tudo no inverno, aparecendo em looks monocromáticos e nas estampas; com muitos toques de alfaiataria, com mix de estampas de listras e florais.


Maria Garcia 


Desfile da Maria Garcia.

Muuuuuito lindo! terninhos, luvas, chapeis, tudo muito delicado trazendo um ar romântico. O vermelho aparece novamente, outras vezes em tom bordô, que misturado aos cítricos caem como uma luva! (trocadilho terrível, rs).

Reinaldo Lourenço

Guardei pro final! mas além de mim o SPFW guardou também, o desfile foi o ultimo da temporada e fechou com chave de ouro, hehe.

Desfile de Reinaldo Lourenço.

Então ta neh? rs. Ele apresentou vestidos curtos, ombros arrendados (ponto forte no evento), maxi silhueta e bordados maravilhosos, de uma delicadeza! Suas  "toureiras" apareceram lindas, modelos estruturados, ombros caídos, uma referência espanhola. Na cartela de cores: preto, branco e novamente o vermelho!

Por enquanto é só pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário