sábado, 29 de dezembro de 2012

Comentando: Biquínis Estilosos!

Ai que calor! vamos à praia?

Imagem da internet.


Muita inspiração nesse verão e sugestões de biquínis estilosos! eu sei que as vezes é difícil encontrar um biquíni legal, desses estilos, modelos e estampas, mas vale a pena procurar. Esse de cima por exemplo, meio  geek com estampa de história em quadrinhos antiga, a combinação fica perfeita do preto e branco com os acessórios coloridos, olha esse óculos de coração que fofo!



Animal Print e Xadrez

Imagem da internet.

Para mocinhas descoladas, as animal print coloridas são a escolha certa, pois aquele ar de "fera sensual" é quebrando com as cores, dando um estilo jovem ao modelo. O xadrez, que aparece no modelo acima colorido, pode vir somente preto ou vermelho, para as mais discretas. Além das caveiras esses dois modelos são os mais rock sugeridos nesse post =).

Retrô 


Imagem da internet
Os modelos utilizados pelas pinups são lindos, um pouco menos usuais e podem ser encontrados em lojas especializadas nesse estilo. Algumas se incomodam com o corte cintura alta, mas é assim mesmo, esse dois biquínis da foto são super retrô, você pode  também adaptar ao seu estilo usando uma peça menor na parte de baixo e bronzear a barriga hehehe. Podem achar estranho mas esse é o meu modelo favorito!

E pra finalizar os comentários os modelos da Marcyn em parceria com a Capricho.


Marcyn & Capricho


Biquínis Marcyn e Capricho.


Bjus e até a próxima deixo com vocês com esse biquíni de modelagem diferente, que as estampa misturou caveiras e corações de um forma super fofa.


Imagem da ineternet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário