quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Make de verão!

Uh lala!

O verão ta ai neh gatan?! E então, que tal aquela make, dia ou noite...no verão é sempre tudo muito natural, então como arrasar nas make sem errar? Vamos lá meninas!

Imagem da internet.


As makes coloridas são maravilhosas! Uma ótima pedida para o verão pois da aquele charminho, uma dica são os deliniadores coloridos, várias marcas vem lançando essas maravilhas: a Vult, a Água de Cheiro, Jequiti, Lime crime; enfim inumeras!

Make Dourada

Imagem da Internet.

Imagens da internet.

Essa com certeza fica linda pra a noite. Os metalizados vem com tudo no verão e o ouro combina super bem com as peles bronzeadas, as negras podem abusar do dourado! Como falei cai muito bem numa noite de verão o que não quer dizer que não possam ser usados de dia, a moça de faixa no cabelo é um exemplo disso!


Make Natural
Imagens da internet.

O que ocorre nessa maquiagem é o seguinte, o famoso "menos é mais!", pois é, faça uma pele bem elaborada cobrindo todos os poros, deixando-a uniforme; depois um toque de blush extremamente suave; nos lábios um gloss e pra finalizar cílios postiços! Sim o toque mágico dessa make são simplesmente eles, e depois que você pegar a prática de coloca-los, vai valer super a pena!


Make Color


Imagens da internet.



Imagens da internet.

Como eu citei no inicio do post, eu amo! novamente uma make que foge tranquilamente do dia para a noite, essa primeira lindíssima, super elaborada para a noite; enquanto as duas ultimas fotos são makes perfeitas de  dia.

E é isso meninas, arrasem na make! Ainda dá tempo de usar essas dicas no reveillon, e se não der o verão ta só começando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário