quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Ideias de cabelos curtos!

Ah! aproveitando novamente a estação de verão pra fazer um post, hoje a inspiração veio para cabelos curtos, separei em dois estilos:

Curto Estruturado

Imagens da internet.

Para moças modernas, que demonstram preocupação com a aparência, esses cortes caem muito bem, traz aquele ar de modernidade ao estilo pessoal. Agora atenção! são cortes que exigem um cuidado maior, como: pomadas e sprays, além da manutenção rigorosa do corte.

Curto Despojado

Imagens da internet.

Esses são para as mais desconectadas, não com relação a moda, claro que não, pois esses são cortes muito estilosos, a começar pela quarta menina, que é o famoso joãozinho que a Debora Falabella sustentou muito bem na novela Avenida Brasil. Enfim novelas a parte o bacana desses cortes é que eles exigem menos cuidados, se você escolher o corte certo, é só aplicar um creme de pentear e dar um tapa na juba! Rs, não necessitam de escova pra se manterem bonitos e quando quiser mudar, a chapinha já faz uma diferença.

Bom meninas pra terminar deixo vocês com um cabelos da minha categoria de Elaborado, e também colorido que são os que eu amo!

Imagem da internet.
Essa foto é perfect, precisa ter muita certeza e estilo pra fazer esse corte e pintar de amarelo também, essa mocinha está um arraso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário