segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Comentando: Lenços na cabeça!

Oi garotas e garotos!

Pois é meninos hoje tem novidade pra vocês também, rs, muita gente acha que os lenços só podem ser usados no inverno, como cachecóis, echarpes no pescoço, mas pode tirar os lencinhos do guarda roupa que nesse verão eles vão levar muito sol!  

Imagem da internet.
Olha que lindo usar um lenço na praia além de dar estilo ao look, eles são muito úteis para: proteger o cabelo, a pele, segurar o suor... Uma coisa que eu faço muito é, sabe aquele cabelo bagunçado quando você volta da praia ou da piscina? Então, os lencinhos são uma ótima pedida pra disfarçar. ;)

Eles podem ser amarramos de varias formas invente a sua!

 Laços



Imagem da internet.

Faixa

Imagem da internet.

Turbantes


Imagem da internet.

E pra inspirar alguns looks:

Imagem da internet.


Negras ficam lindas de turbantes, eu amo! Além dele outro estilo de lenço que gosto muito é a bandana muito utilizada no estilo pinup. 

Imagem da inernet.

E... como eu havia falado para os meninos, os turbantes apareceram bastante nas passarelas; a bandana pode ser vista em estilos hip hop, country, hard rock e afins.
Imagens da internet.

Bom personas por hoje é só, lenço no verão uma dica linda e útil, por uma moda menos fútil!
kkkk eu e minhas rimas ridiculas, bjus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário